A passagem do astro pop Shawn Mendes por Belém, em meio a COP 30, gerou um efeito inesperado, para o empreendedorismo local, o aumento nas vendas de uma marca de moda paraense. O cantor canadense foi flagrado usando uma bolsa da grife Ciriando, da jornalista e influenciadora Trisha Guimarães, transformando o acessório em um item de desejo imediato.
A peça que conquistou Mendes é a Bolsa Guaraná, um modelo que celebra a estética e os elementos regionais, trazendo a ilustração do fruto, um forte símbolo da Amazônia. O impacto da escolha do artista transcendeu a simples menção, gerando um fenômeno de consumo impulsionado por fãs e admiradores.
A repercussão da aparição da bolsa nos looks de Shawn Mendes foi instantânea.
“A repercussão está muito legal, porque as pessoas comentam e ficam me mandando direct e a gente está tendo aumento na venda dessas bolsas. Isso é muito legal”, destaca Trisha.
O acessório se popularizou e ganhou um novo apelido carinhoso entre o público, não mais apenas Bolsa Guaraná, mas sim “Bolsa do Shawn Mendes”.
“Inclusive muitas mães falam, eu quero a bolsa do Shawn pra minha filha,” relata a empresária, destacando como o apelo do astro juvenil está movendo um público diversificado a aderir à moda inspirada na Amazônia.


Leave feedback about this