Chá de Canela: Márcio Lins fala sobre vida pessoal, carreira e bastidores da TV
Chá de Canela Videocast

Chá de Canela: Márcio Lins fala sobre vida pessoal, carreira e bastidores da TV

Márcio Lins fala sobre o tema “Priemeiro mora, depois casa?”. crédito: Divulgação

O videocast Chá de Canela recebeu a o jornalista e DJ Márcio Lins, que respondeu ao tema da semana: “Primeiro mora, depois casa?”. Márcio fez reflexões sobre relacionamentos, mudanças de carreira e os bastidores do jornalismo televisivo. Com o seu estilo espontâneo e bem-humorado, Márcio abriu o jogo sobre os desafios da convivência a dois, a experiência com a fama e as fofocas de vbastidores do meio jornalístico.

Veja aqui o episódio completo:

Em um dos momentos da entrevista, o jornalista falou sobre a vida a dois e os contrastes entre o namoro e a rotina do casamento:

“Você gosta da pessoa, mas como você gosta a ponto de aturar certas coisas? Quando vai morar junto, aí, gente, vai ver. Porque, às vezes, o amor tem, amou bastante, mas, às vezes, não dá liga.”

Márcio revelou ainda que se considera o “virgem fake”, quando o assunto é organização doméstica, arrancando risadas da equipe.

“Eu chego em casa, tiro a camisa e boto na cadeira…”, brincou, fazendo menção ao hábito de deixar roupas espalhadas.

Além da vida pessoal, Márcio também comentou sobre sua saída de uma antiga emissora de TV, em um episódio cercado por fofocas nos bastidores. Segundo ele, a simples ideia de pedir uma mudança de horário acabou sendo interpretada como uma possível demissão iminente:

“Eu disse que queria mudar de horário… aí ele mandou eu fechar a porta, e a redação toda começou: ‘o Márcio pediu demissão!’ (…) Eu saí da sala e já tinha fofoca correndo.”

Márcio também falou sobre a recepção calorosa que teve ao chegar à TV Norte/SBT, mencionando que temia ser mal interpretado pela equipe por conta da visibilidade gerada pela sua contratação. “Eu não queria sentir aquela coisa de ‘ah, lá vem o Márcio, vai querer ser o estrelão’. Isso era uma preocupação que eu tinha”.

O jornalista diz que se apega às mensagens positivas e ao apoio do público:

“A gente fica triste por deixar os colegas, por você passar mais tempo às vezes com colegas do que com a família, né? (…) Mas graças a Deus eu vi muita mensagem bacana no Instagram.”

Com uma carreira marcada pela versatilidade entre o jornalismo e a música, Márcio Lins tem conquistado espaço como uma das figuras mais carismáticas da mídia regional. A entrevista no Chá de Canela reafirma o seu perfil autêntico e a habilidade de transitar entre assuntos sérios e cotidianos com leveza.

Leave feedback about this

  • Quality
  • Price
  • Service

PROS

+
Add Field

CONS

+
Add Field
Choose Image
Choose Video